Serviços
O que fazemos

A Master Brasil com a visão de ser sempre a empresa recomendada pelos seus clientes, busca sempre a superação das expectativas de relacionamento e de retorno financeiro pelos serviços contratados.

Todo nosso Know How está dividido entre dois núcleos estratégicos de atuação:

Núcleos Master
  • SAC - Relacionamento e Gestão de carteira de clientes
  • Help Desk Comercial
  • Cobrança e Recuperação de créditos
  • Fidelização e Retenção
  • Back Office
  • Cross e up selling de serviços e soluções
  • Venda ativa e receptiva
  • Pesquisas
  • Soluções personalizadas e locação de infra-estrutura
Núcleos Master Full
  • Atendimento do cliente “end to end” em uma única chamada.

Colocando todo o processo de Contact Center com a Master, seus clientes estão nas mãos de profissionais qualificados, com amplo conhecimento e técnicas especiais de atendimento. Por isso, oferecemos equipes específicas para cada necessidade.

Tele cobrança

Negociação de valores com clientes FPD Writeoff.

Tele vendas

Oferta a clientes da concorrência, rentabilização de clientes da base com oferta/upgrade, criação de mailing leads.

Tele atendimento

Televendas receptivo, atendimento no modelo E2E, SAC, retenção e fidelização, back office.

Cadastro e atualização da base

Atualização da base de cadastros para definir o perfil de grupos de clientes. Cadastro de novos clientes para atualização de dados.

Auditoria - Callback

Controle de focos de desvio do atendimento/venda. Conferência sistêmica de utilização, edição e input em sistemas do fornecedor. Gerenciamento de efetividade de venda através de callback/boas vindas e confirmação online do aceite de clientes.

Monitoria de qualidade

Identificação e solução de problemas, controle e garantia de uniformidade nas ações, núcleo de avaliação dos contatos feitos na central através de formulário.

Uma empresa completa, pensada estrategicamente para desenvolver os melhores projetos

- Modelo de Gestão de Sites independentes como Unidades de Negócio.

- Desenvolvimento de projetos em Contact Center para o ciclo completo de relacionamento e alinhamento dos objetivos.

- Gestão dos dados e promoção de Fórum para ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade e qualidade.

- Monitoria de Qualidade com células dedicadas por indicador - Foco em estudos amostrais e quadrantes.

- Estruturação de modelos de Remuneração Variável - Foco nas bonificações e penalizações por performance dos indicadores.

- Gestão da área de Melhoria Contínua - Foco na auditoria dos processos críticos internos.

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