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Vagas para PCD’s

São as diferenças que tornam nossos funcionários pessoas especiais.

+ Especialidades

Cada empresa possui uma característica, um perfil e uma personalidade.

E cada cliente dessa empresa, também tem suas particularidades, emoções e motivos para entrar em contato. E essa percepção faz toda a diferença para nosso negócio.

Por isso, trabalhamos de forma customizada, focando o objetivo dos nossos clientes, usando de tecnologia, experiência e qualidade no serviço. Com especialidade em BPO e CONTACT CENTER.

+ Know How

A Master Brasil é uma empresa de teleatendimento estruturada para cuidar com competência e eficácia da performance de todos os seus clientes. Investe em treinamentos específicos para cada perfil de atendimento, se preocupa em manter o respeito aos funcionários e valoriza o capital humano.

As equipes são divididas de acordo com núcleos de atuação, para melhor aplicar toda a experiência nos projetos de atendimento aos clientes:

- Núcleo Master

- Núcleo Master Full

+ Abrangência

Entendemos que o negócio dos nossos clientes é também nosso negócio. Por isso mesmo, a Master Brasil é uma empresa All service em contact center - isso significa que estamos presentes em todo o processo do atendimento, para atender bem todo tipo de pessoa. Veja nossos segmentos de atuação:

- Tele cobrança

- Tele vendas

- Tele atendimento

- Cadastro e atualização da base

- Auditoria / Callback

+ Estrutura

Temos uma estrutura completa e estrategicamente integrada

- Desenvolvimento de projetos em Contact Center para o ciclo completo de relacionamento com alinhamento dos objetivos.

- Gestão dos dados e promoção de Fórum para ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade e qualidade.

- Monitoria de Qualidade com células dedicadas por indicador - Foco em estudos amostrais e quadrantes.

- Estruturação de modelos de Remuneração Variável - Foco nas bonificações e penalizações por performance dos indicadores.

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